Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A História de David!!!


David nasceu prematuro de 7 meses pesando 1920 kg passou um mês na UTI e assim que atingiu o peso esperado recebeu alta.
Aparentemente David era uma criança normal,mas conforme o tempo ia passando fui percebendo que o seu desenvolvimento não era igual ao de uma criança de sua idade.
Procurei um médico que insistia em repetir que o desenvolvimento dele seria sempre mais lento ao de uma criança que tivesse nascido a termo, e que por ser prematuro era atraso de prematuridade.
Alguns meses se passaram e ele continuava do mesmo jeito,opa alguma coisa tem de errado pensei David com 9 meses não se senta ,nem ao menos sustenta o pescoço,procurei novamente a um médico dessa vez a um neuro foi então que ele me pediu um ultrason transfontanela .
Onde foi descoberto que ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), e isso afetou o seu lado direito.
A partir dai David faz Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Estimulação.
Embora todos esses procedimentos sejam necessários , acredito que podemos ir mais longe.
Hoje David esta com quase 4 anos, consegue se segurar sentado por alguns segundos, acabou de aprender a engantinhar ainda com um pouco de dificuldade.
Cada ganho em relação ao seu desenvolvimento é uma grande vitória pra nós, vibramos a cada pequeno detalhe que para alguns não é nada , mas que para nós é de extrema importância.
Temos esperança no Tratamento com Células Tronco, David foi aceito na Beike Biotech uma empresa de BIOTECNOLOGIA especializada na terapia com CÉLULAS TRONCO,na CHINA,estudaram o caso dele e hoje ele está aceito para fazer o TRATAMENTO .Este é um grande passo em nossa LUTA pela sua REABILITAÇÃO.CADA CONQUISTA NESTE SENTIDO É DE GRANDE IMPORTANCIA para que ele possa ter uma Vida melhor. O tratamento é particular,assim como internação de 45 dias, passagens e tradutor.Somente com a ajuda de pessoas solidarias poderemos realizar este sonho.Qualquer ajuda e de grande valor.





5 comentários:

  1. Vanham fazer parte da nossa Vitória!!!
    Dêem as mãos nessa luta!!

    ResponderExcluir
  2. De nos vamos conseguir DEUS irá abençoa-lo... Vc´já é um vencedor!!!

    ResponderExcluir
  3. JA DEU TUDO CERTO MEU QUERIDO,,,ESTOU COM VOCE NESSA CAMINHADA ATÉ O FIM.E DEUS JÁ ENTROU NESTA CAUSA.ELE VAI SUPRIR TUDO O QUE VOCE PRECISA.A VITÓRIA É CERTA NA SUA VIDA COMO SEMPRE FOI..BEIJÃO TIO EDSON...CONTE COMIGO,,,

    ResponderExcluir
  4. DEUS É DEUS DE MILAGRES..EU CREIO Q PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL...POR ISSO TENHO A CERTEZA Q O MELHOR DE DEUS AINDA ESTA POR VIR NA VIDA DESTE MENINO ABENÇOADO..DAVID VC É MAIS Q VENCEDOR..ESTAMOS ORANDO POR SUA VIDA..CONFIE E VERAS Q PARA DEUS NAO EXISTE OBSTACULOS...vanessa

    ResponderExcluir